segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ore

Motivos de oração

1. É importante que novos convertidos cresçam no conhecimento do Senhor e da Bíblia. Ore para que haja oportunidades de treinar essas pessoas, e que os métodos e materiais necessários estejam disponíveis e sejam acessíveis.
 

2. O crescimento traz novos membros para a Igreja, mas também gera mais perseguição. Louve a Deus pelos milhares de cristãos iranianos. Ore para que a Igreja iraniana seja capaz de encontrar meios discretos e criativos para testemunhar.
 

3. Os líderes da Igreja têm sido duramente perseguidos. Ore pedindo proteção para os cristãos iranianos, em especial para os líderes, vítimas de severa perseguição no passado. Muitos deles foram mortos e outros vivem acuados pelo medo.
 

4. Muitos mártires cristãos eram chefes de família. Ore por suas viúvas, que têm de cuidar dos filhos com poucos recursos.
 

5. A população tem ouvido o evangelho pela TV. Receptores de TV via satélite são muito difundidos. Ore para que as transmissões, que varrem o território iraniano, resultem em muitos frutos.
 

6. Interceda pelas eleições presidenciais que serão realizadas em junho de 2009 no Irã. Ore para que o novo líder seja mais tolerante ao cristianismo e reveja a lei que exige a execução de quem abandona o islamismo.



Fonte: Missão Portas Abertas

Um comentário:

Cyda disse...

Que diminua eu..para que Tu cresças Senhor....
que Deus abençoe a todos que estão neste lindo objetivo...ganhar vidas para Jesus...eu também estou nesta,porque é egoísmo nao dividir o bem precioso que ganhamos de DEUS...nossas vidas,então vivamos em comunhão com Jesus,e façamos como Ele fez e nos ensinou...amemos nosso próximo e apresentemos Jesus a todos que ainda nao O conhecem.amém