segunda-feira, 25 de junho de 2012

Seja amigo do paralítico



No domingo, 24 de junho, a Secretaria de Missão Alcançando Vidas (Semivi) participou de um maravilhoso culto na Assembléia de Deus – Ministério do Belém – Setor 52 – Jardim Três Corações.
Recebemos o convite do pastor Edson Lunardelli, e fomos cooperar com ele e a amada igreja que está sob sua responsabilidade.
Fomos bem recebidos e pudemos partilhar do amor de Deus incentivando os irmãos em Cristo a obedecer o “ide” do Senhor.
A mensagem que o Senhor colocou em nossos corações foi Provérbios 16.1: “Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da boca”.
Nós, da Semivi, falamos sobre chamado missionário, evangelismo urbano, conscientização missionária, unidade da igreja, amor ao próximo, dentre tantos assuntos que o Espírito Santo nos inspirou.
Finalizamos incentivando que a igreja seja como os amigos do paralítico de Cafarnaum (Evangelho Segundo Marcos, capítulo 2) e conduzam cada vez mais e mais pessoas aos pés de Cristo. Mesmo que o caminho seja longo, que precisemos carregá-los, abrir o telhado e descermos eles até Jesus. A recompensa será em vermos que Jesus perdoou os seus pecados e lhes deu a cura que tanto precisavam. 
Sejamos cada vez mais amigos dos paralíticos e os conduzamos à Cristo.
No amor do Pai.

Nenhum comentário: