quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eles precisam de sua oração



*Por Fernando Jesus

            Todos nós temos problemas – nas mais diversas áreas de nossas vidas – no entanto, quando encontramos alguém passando por situações mais graves do que as nossas, em muitos casos, nossas angústias e ansiedades se tornam insignificantes. O caso que citarei abaixo é um desses que nos faz refletir.
            No dia 21 de outubro de 2010 o pastor Ilmurad foi condenado, no Turcomenistão, por evangelizar muçulmanos no país, e está preso há quase dez meses – segundo noticiou a Missão Portas Abertas.
O Turcomenistão é o 15º no ranking de países onde os cristãos são mais perseguidos no mundo. O pastor está preso em um campo de trabalhos forçados. Sua esposa Maya, não o desemparou: nas visitas ela leva comida e remédios. E somente pelo fato dele saber que irmãos e irmãs de fé estão orando por ele já o alegrou muito.
O pastor Ilmurad está em bom estado de saúde, mas relatou que precisa muito de orações. Ele é muito respeitado na prisão. Sua esposa, Maya, relatou as palavras do pastor: “Eu posso sentir as orações e não teria sobrevivido sem elas”.
Como solicita a Missão Portas Abertas, eu também peço por meio desse blog: esqueçamos um pouco de nossos problemas – pelo menos por breve momento – e oremos para que o Senhor Jesus dê forças e saúde ao pastor Ilmurad, e conforte o coração de seus familiares, principalmente de sua esposa Maya, serva de Deus, que não o abandonou no momento mais difícil de sua caminhada com Cristo.

*Fernando Jesus é freelancer
e secretário de Missões
fernandojesus2012@hotmail.com

Fonte: Missão Portas Abertas

2 comentários:

Ester Malafaia disse...

Irmão, resolvi visitar mais um dos seus blogs. Já vi que vc tem muitos, né?
Interessei-me muito por este pois eu e minha família somos intercessores dos nosso irmãos da igreja perseguida.
Temos o coração nesta causa.
Precisamos mesmo conscientizar outros irmãos sobre o que acontece com aqueles irmãos.
Obrigada por compartilhar esta palavra.
Outra coisa, no seu perfil vi que o irmão trabalha com a música, eu também, que bom!
Seja abençoado em nome de Jesus!

Nando Jesus disse...

Amém, Ester.
Atualmente administro 3 blogs.
Que ótimo que você e sua família tem um coração missionário! Interceder também é fazer missões. Jesus continue abençoando vocês!
Música é uma das artes que amo. Toco baixo, e "arranho" violão e teclado.
Jesus abençoe você também, Ester.
Obrigado.